• Matheus P. Oliveira

Disney pode recolocar James Gunn na direção de Guardiões da Galáxia 3 [ATUALIZADO]


De acordo com a Variety, há um crescente sentimento entre alguns internos do estúdio de que Gunn deveria ser recontratado, principalmente porque ainda não há conversas com a Marvel sobre quem poderia substitui-lo em 'Guardiões da Galáxia 3'.

Apesar da vontade, a ordem da demissão veio do CEO da Disney, Robert Iger, e não se sabe se ele voltará atrás, afinal, recontratar Gunn pode gerar ainda mais polêmica para o estúdio.

Toda esse rebuliço começou quando tweets antigos de James Gunn foram encontrados pela Disney, ocasionando assim a sua polêmica demissão. Semanas depois, o elenco principal da franquia 'Guardiões' se manifestou, clamando pela volta de Gunn na cadeira como diretor do terceiro longa; Chris Pratt chegou até a escrever uma carta pedindo o retorno de James Gunn; o manuscrito, inclusive, fora postado no Instagram.

[ATUALIZAÇÃO] Segundo informações exclusivas da Variety, a Walt Disney Studios não planeja recontratar James Gunn para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, que fora demitido após a descoberta de uma série de tweets ofensivos em sua conta.

Mesmo após uma carta aberta de membros do elenco como Chris Pratt e Zoe Saldaña, o estúdio não cedeu em sua decisão e está confiante no retorno dos atores ao projeto, pois caso contrário, os mesmo iriam enfrentar processos judiciais já que estão sob contrato.

#JamesGunn #MarvelStudios